segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Scrap do Bem {Parte 1}

Bom dia!

A partir de hoje mostrarei a vocês os cartões que fiz para o projeto SCRAP DO BEM

O que é esse projeto: é um movimento organizado pela Lu Sielskis que reúne scrappers de todo o Brasil para confeccionar cartões artesanais para doação. A princípio a instituição que receberá é o Hospital de Câncer de Goiânia, mas como o projeto cresceu agora outras instituições também serão beneficiadas. Aqui em Curitiba faremos a doação para uma Ong de Animais.

Quem pode participar: qualquer pessoa de bom coração. 

Como funciona: a ideia inicial é fazer trocas de kits com amigas que você queria convidar a participar ou entre as meninas que já são participantes, porém nada impede de você fazer seus cartões sem essa troca, você pode fazer os cartões usando só o seu material (uma ótima ideia para acabar com os milhares de retalhos que sempre juntamos) e depois encaminhar para a responsável pela sua cidade/região (a responsável pela filial aqui da capital paranaense é a Daniele Lourenço). Para quem quiser fazer as troquinhas é bom ler as orientações - como o que deve conter nos kits, etc - no blog do projeto.

É muito bom poder saber que de alguma forma estou ajudando. Mesmo que os cartões sejam vendidos a um valor baixo, qualquer centavo que eles consigam arrecadar para dar ração e um pouco de alegria aos bichinhos já me deixa feliz.

Bom, vamos ao cartão! O primeiro que fiz foi esse aqui embaixo, ao longo da semana mostrarei os outros:

Esse eu fiz apenas com material meu, ainda não tinha feito nenhuma troca de kit.
Os cartões devem ser 10x15 e acompanhados de um envelope.

Para ver TODOS os detalhes do projeto acesse o blog do Scrap do Bem clicando nessa imagem: 


Beijos e uma ótima semana a todas(os).
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!