quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Maratona - Tema 05: Dia do Professor

Singelo cartão para o Dia do Professor, Tema 05 da Maratona da Tininha:

Relevos:
 Furador de borda e ilhóses:

Professor merece muito nosso carinho (e respeito, principalmente)!

Aproveito o post para responder a uma brincadeira que a Bruna Neiva me indicou:
Falar as 10 coisas que eu NÃO gosto de jeito nenhum:

01 - mães que abandonam seus filhos em latas de lixo ou em qualquer outro lugar que não um hospital ou conselho tutelar!!!!
02 - quem não entende meu amor pelos animais e que olha para meu bichano como se ele fosse um alien.
03 - injustiças e violência (sou tipo Miss Universo, quero a paz mundial!!! hehe)
04 - telemarketing (isso que já trabalhei em algo beeem semelhante)
05 - fazer o que não estou a fim fazer (exemplo: limpar o fogão quando na verdade queria estar fazendo scrap, coisas assim, sabe? kkk)
06 - e-mails com anexos do power point
07 - críticas infundadas, tipo julgar sem saber da história toda
08 - de ficar doente (quer coisa mais chata que gripe, virose, etc?)
09 - dieta (detestei cortar meu chocolate diário, mas fazer o quê?)
10-  passar roupa

O certo é repassar a brincadeira para 10 amigas, mas sou democrática e deixo para quem estiver a fim de colocar seus fantasmas para fora, hehe!

Beijos
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Lu seus cartões estão cada dia mais lindos! Vai pensando num dia pra nossa troca de furadores tá!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Gostei!!!Tão bom saber do que as pessoas gostam e principalmente do que não gostam!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo tanto seu trabalho que to querendo aprender, rss, bom feriado, grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Lú td bem???
    Que bom receber sua visitinha lá no meu blog, vim aqui retribuir e aproveitei para dar uma olhada no seu trabalho...que é muito lindo!!!
    Sou muito fã de quem faz scrap, adorei seus cartões!!!
    Bjooos e Bom Feriado!

    ResponderExcluir
  5. Lu, seu carão ficou muito fofo. Adorei!
    Estou atrasadinha na maratona =/
    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Seus cartões estão a cada dia mais lindos!

    Acho que tbm vou participar da maratona de cartões da Tininha!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, tô acompanhando sua maratona, tá tudo lindoooo, vc é muito talentosa!
    Sabe q eu gostei da brincadeira de costurar cadernos... rs

    ResponderExcluir
  8. Lindo Cartão Lu...me enrolei e não fiz nenhum pra esta maratona :)
    bom restinho de semana
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por participar da brincadeira, é bom para descontrair. Beijinhos, aliás estou encantada com seus cartões, ainda não me aventurei nesse mundo do sacrap quem sabe um dia, as latas já estou juntando e organizando o material para fazer, o tempo as vezes não deixa, mas vou fazer.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!