quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ATCs de Outubro {Parte 01}

Proposta da Aline Salmon - usar furadores de borda:
Furador de borda é tudo de bom!!! e esse carimbo de selo que ganhei da Sandra também!


Proposta da Raquel Alves - usar um pedaço de filme fotográfico ou VHS:
Aproveitei o fundo carimbado que sobrou de outro cartão.


Proposta da Aline Fonseca - fazer um ATC homenageando um ídolo/artista:

Quem assistiu ao filme "Caçadores de Emoção", com o Keanu e o Patrick Swayze?
Esse filme me marcou bastante, foi quando comecei a sonhar acordada com esse bonitão aí:

Lindoooooo!!!! kkk
Quase nem dá pra ver as carimbadas "xoxo" que fiz no background, hunf!
Essa boquinha linda é produção da Andreea.

O marido só achou bonito os dois primeiros... por que será?

Beijos
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Que luxo amiga já virei fã do seu trabalho, grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Que lindossss,parabens os tres estão demaisss, o Reeves é um espetáculo hein....acho ele lindoooo!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lu, passando para te dar um "oi" e ver suas criações pra lá de legais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lu querida adorei...aiaiaia eu tenho uma queda pelo mesmo lindão ai....meu DVD Doce Novembro arranhou de tanto que já vi hahahah. Adorei a moldura...acho que conheço a loja onde vc comprou rsrsrsr. Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Lu...quanta lindeza junta....e o Keanu ai.ai....

    amei o Atc com bordas....

    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  6. Lu, achei todos lindos, mas o prImeiro pra mim é ESPETACULAR.
    BJKS

    ResponderExcluir
  7. lU GOSTEI DE TODOS, MAS O PRIMEIRO PRA MIM É ESPETACULAR.

    BJKS

    ResponderExcluir
  8. Não sei amiga.... o que seu MARIDO tem contra o bonitão aí????
    kkkkkkkkkkkkkk
    Mas adorei os ATCs...e vc tem razão, os furadores de borda são tudo de bom!
    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quanto material usado de maneira inusitada! Gostei!
    Mas gostei mesmo do Keanu aí no seu projeto... sabe que eu também amava este filme? Guardava as fotos que saíam nas revistas e tudo! : )
    Bom demais, né?
    Mi

    ResponderExcluir
  10. Oláaaa!!
    Muito lindos seus ATCs!! Adorei!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkk, nem imagino, Lu...

    Tudo perfeito!

    Tô na fase de usar esses papéis da American Crafts também, rs.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ahhh...quantos lindos ATs!!! Amei a boquinha e o filme fotográfico!!

    ResponderExcluir
  13. Lu, estão tãop lindos teus ATCs!!! Adorei as bordinhas e o colorido delas! Muito lindo! O do filme está um charme e o de ídolo além do bom gosto está uma fofura com a boquinha! heheheh

    beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!