sexta-feira, 3 de junho de 2011

Desafio de aniversário Mar Paper

O blog Mar Paper Art está de aniversário e tem algumas brincaderias rolando para divertir e aumentar as chances de ganhar o prêmio do sorteio!
A primeira brincadeira é seguir o PAP de um cartão que ela fez usando retalhos de papel.
Aqui está a minha versão:

Para a base usei papel branco de gramatura 180. Fiz traços quadriculados usando lápis de cor (metalizado, lindo!) e "envelheci" as bordas. A florzinha foi presente da Patrícia.

Detalhes:

Parte interna:

Foi muito gostoso fazer esse cartão... sem falar que o que tem de retalhos de papel, aff! É bom dar um fim "elegante" para eles, kkk.

Beijos e um ótimo final de semana!
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. adorei....já comecei a colar meus retalhinhos....
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana tudo bem?
    Muito bacana esse desafio do cartão.
    Vemos que tudo pode ser aproveitado, pois esse seu cartão ficou uma graça. Parabéns!

    beijos e um ótimo final de semana pra vc!!
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo,Lu!Boa sorte prá vc...
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu!
    Hahahahahahha
    Obrigada, minha babona agradece!!!

    Um ótimo findis aí!!!

    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha querida! Que delícia de bloguinho!!! Amei tudo!!! Dicas maravilhosas, trabalhos lindos!!! Parabéns!
    Obrigada pelas participações lá no bloguinho! Seu cartão ficou lindo! Adorei a composição de cores e o layout!
    Boa sorte e seja sempre bem-vinda!
    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Ei Lu! Puxa vida, menina... fiquei sem empregada e quase endoidei! Pus a turma aqui pra ajudar, mas o grosso sempre é nosso, não é?

    Tinha um tempinho que não ligava o computador e me surpreendi com tanta coisa linda aqui!

    Obrigada pelas dicas, e adorei o cartão com retalhos de papel. Fazendo origamis sempre sobra um tanto! Vou fazer igual ao seu heheheh

    Lu, eu já havia visto a crop no blog da Aline e depois vi aqui. Já encomendei sim, mas minha irmã só vem em julho. Até lá é segurar a ansiedade!!!
    Um bom final de domingo pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi..
    Adorei seu trabalho ficou lindo!!!
    Alías como tudo que vc. faz, amei a ideia da escovinha de limpeza e a bandeja de galinha com as latinhas ficaram fofas d+, vc. é muito talentosa..
    Bjusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  8. Oi Lú !!
    Ficou lindo.....parabéns !!!
    Andreea - ArmaZen do Lar

    ResponderExcluir
  9. Oooooiiiiii, hehe, to sumida mesmo neh!! Aí miga, to sem meu notebook, agora deu pane no coller, e não tive outra saída senão levar pra arrumar, já faz mais de uma semana, e postar pelo iPad eh muito ruim, mas quebra o galho!!
    To vendo que vc realmente esta encantada por scrap, e olha que os teus trabalhos estão ficando lindos mesmo, vc como sempre criativa e caprichosa, parabéns! Bom, o xixo que nos fazemos aqui na região eh parecido com os espetinhos de madeira, com carne e legumes, a diferença eh que usamos espetos de ferro, fininhos e mais compridos, somente com carne, que pode ser de gado ou de porco e assamos na churrasqueira, hmmm, eh uma delicia, carnívora como sou.... Super fácil de fazer!!
    Amiga, espero que vc tenha uma ótima semana,
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  10. Puxaaaa que lindoooo, adorei o cartão e o blog, já sou sua seguidoraaa!!
    Parabéns..
    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!